Hotéis, Resorts, Pousadas, Pacotes De Viagem E Mais



Ubatuba é uma das cidades mais famosas do litoral de São Paulo. acesso até a praia é por uma estrada que sai do Km 1 da Rodovia Rio-Santos, onde fica a Cachoeira da Escada (veja um relato da Cachoeira da Escada ). A estrada até a Praia do Camburi é estreita, sinuosa e altera trechos asfaltados e de terra, passando por algumas quedas d'água e riachos.

Há muitas dicas de outras pousadas e de qual praia ficar nos relatos das praias. Aqui fica Centro oficial de Ubatuba. Se vocês pretendem passar dia conhecendo outras praias eu acho uma boa opção ficar no Itaguá que possui a melhor noite da cidade. Fica a apenas alguns instantes de restaurantes, escolas e jardim.

Hotel oferece ainda 2 restaurantes e 1 bar com música ao vivo nas noites de sábado a noite que atendem os hóspedes seja na praia, na piscina ou no restaurante. Clique aqui e conheça as promoções que os restaurantes de Ubatuba oferecem a você. No interior do bairro, próximo ao shopping, fica Projeto Tamar projeto de conservação de tartarugas marinhas muito legal de se visitar.

Acesso até ela é por um curto caminho entre casas e um restaurante no canto esquerdo da Praia da Almada. Do outro lado da rodovia há muitos prédios, casas, hotéis e pousadas. Ela fica no canto direito da Praia do Lázaro. Sua extensão é enorme, abriga cerca de 80% do território de Ubatuba, com cinco praias de seu extenso litoral, sobre área de preservação.

Terra Papagalli está entre os mais procurados restaurantes de Ubatuba, já que é ótimo para aqueles que estão na praia e querem almoçar sem ir muito longe, pois Terra Papagalli está pertinho da praia e oferece pratos deliciosos e um ambiente aconchegante e tranquilo, com uma decoração tropical e varanda.

Eu gosto muito da Domingas Dias, uma das melhores praias de Ubatuba. Para hospedagem no Centro de Ubatuba confira os tradicionais Ubatuba Palace Hotel e Hotel Delivery Parque Atlântico Outra opção é a Pousada Tamoios A Praia do Iperoig, assim como a Praia do Itaguá, não é muito utilizada para banhos de mar.

A Marguerita é uma pizzaria e lanchonete que fica localizada no bairro Perequê-Açú. Acabamos almoçando no Marinho Grelhados e Sushi Bar, que fica na avenida principal, um pouco mais próximo da praia que Padang. Esse é bairro do Centro de Ubatuba. No canto direito da Praia do Itaguá fica Terminal Marítimo, da onde saem passeios de escuna.

Extensa, ela fica ao lado do Centro de Ubatuba. Distante poucos passos da Praia da Almada, a Praia do Engenho possui características semelhantes, mar calmo, casas na beira do mar e muita vegetação no morro que emoldura a praia. Com dois restaurantes à sua disposição, nossos pratos são leves, frescos e suaves com combinações preparadas para atender aos hóspedes mais exigentes.

Ainda na Rua Guarani ou nas proximidades estão muitas pérolas da gastronomia ubatubense como a tradicional cantina Perequim (com massas, pizzas, frutos do mar e filés), romântico Terra Papagalli, famoso Rei do Peixe , a paulistana Forneria Bixiga e para comer uma sobremesa passe no Tachão de Ubatuba No final desse artigo você pode conferir os relatos dos restaurantes que comemos.

Na maioria das praias de Ubatuba há cobrança de Zona Azul. Para comer são muita opções de restaurantes nessa região. Também em Itaguá é grande a oferta de restaurantes variados. primeiro Aquário privado aberto à visitação pública do país foi fundado em Ubatuba em fevereiro de 1996, com objetivo de atuar na conservação do ambiente marinho através da educação ambiental.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *